Dízimo é a devolução que fazemos ao nosso Senhor de tudo que ele nos dá, com carinho e muito amor. Devolver o dízimo a Deus, é o dever do bom cristão, um gesto bem generoso, prova de nossa gratidão.

Dízimo é um sinal de compromisso, de fidelidade com Deus, com a igreja e com os pobres. Jesus, na sua bondade infinita, instituiu a sua igreja para ela evangelizar, servir e santificar. E para que ela possa desempenhar a sua vocação evangelizadora no mundo, necessita de recursos materiais e esses recursos, devem provir de nós, seus filhos, que somos e formamos a igreja viva de Cristo aqui na terra. Com o dízimo você ajuda a transformar a igreja para que ela seja cada vez mais unida e fraterna, a fim de que possa cumprir a sua missão evangelizadora como Jesus a quer ser dizimista é ser evangelizador.

A Oferta diz respeito a sua generosidade, é tudo aquilo que trazemos além do dízimo. As ofertas podem ser feitas em prol de obras, eventos ou causas especiais (construção, projeto missionário, ajuda a necessitados, etc.). É sua demonstração de gratidão a Deus e seu desejo de cooperação com a obra Dele.

Se você deseja mais informações sobre Dízimos e Ofertas, entre em contato conosco.

Para fazer a sua contribuição em ofertas ou devolver o seu dízimo, venha pessoalmente em nossa Igreja ou use os dados bancários abaixo para realizar depósito / transferência direto na conta da Igreja.

bt-bradesco

BANCO: 237