comissão financeira

“...um homem que tendo que viajar, reuniu os seus servos e lhes confiou seus bens [...] muito tempo depois, o Senhor daqueles servos voltou e pediu-lhes contas” Mateus 25:14 e 19.

Quando lidamos com dinheiro que não é nosso, precisamos prestar contas do valor a nós confiado. Na Igreja não é diferente: os bens da Igreja, ofertas, dízimos e outras contribuições não são do tesoureiro, pastor ou presidente. Logo, deve haver a prestação de contas.
Vivemos em um mundo que, infelizmente, há muita corrupção e mau uso do dinheiro público. Mas, devemos ser diferentes. Lembre-se do texto bíblico: “vós sois o sal da terra [...] e a luz do mundo...” Mateus 5:13 e 14.

Neste sentido, o objetivo aqui é apresentar transparência na prestação de contas da Igreja.