homen

Este Ministério existe para ajudar todos os homens a ter um relacionamento mais íntimo com Deus, conduzindo-os na busca do conhecimento do caráter de Jesus Cristo, para que se tornem semelhantes a Ele e promovam transformações construtivas por meio de seus relacionamentos em casa, no trabalho, na Igreja e na sociedade. Neste sentido, o trabalho também visa tornar a Igreja um meio para ampliar a comunhão e interação entre os homens. Ser homem de Deus significa seguir a Deus e obedecer aos seus mandamentos, porque amamos a Sua palavra. Deus se agrada de pessoas que vivem de maneira correta, rejeitando o pecado e fazendo o bem. Isso nos torna homens de Deus.

“Sem o agir de Deus é impossível o homem conquistar vitórias.”

Ele mostrou a você, ó homem, o que é bom e o que o Senhor exige: pratique a justiça, ame a fidelidade e ande humildemente com o seu Deus. Miquéias 6:8