jovem

O Ministério de Jovens busca ser um instrumento de Deus para o resgate, integração e edificação de jovens e através da capacitação dos jovens.
Empreendemos todos os esforços possíveis para criar oportunidades de capacitação dos jovens para que possam desenvolver os seus chamados com a máxima eficiência.

Objetivos - Diante de Deus, entendemos que somos chamados para:

• Ser uma referência entre os jovens e no cenário evangélico brasileiro;

• Ser um ministério cuja ênfase é prevenção dos problemas comuns aos jovens;

• Ser um ministério voltado para a pesquisa e produção de estudos na área dos jovens inclusive no âmbito de suas relações sociais;

• Ser um ministério de excelência no desenvolvimento de atividades de promoção sociocultural para jovens;

• Ser um ministério que trabalhe, sempre que possível, em cooperação com igrejas e outras instituições afins.

• Ser um ministério que construa relações de longo prazo e estáveis com instituições e igrejas evangélicas.

“E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.” Efésios 3:19

facebook.com/jucrif