intercessão

O Ministério de Intercessão deseja e busca reparar brechas e acertar o alvo, através da cobertura espiritual a todos os ministérios da Igreja, lideranças e às famílias, suplicando ao Senhor para que venha à existência, por meio da oração intercessora os projetos que Deus quer realizar por meio do Corpo de Cristo.

Objetivos:

• Formar e Preparar um exército de pessoas em intercessores, que serão “reparadores de brechas”;
• Levando-os à intimidade com Deus;
• Trabalhando para gerar nos mesmos um coração voltado a amar e cumprir a vontade do Senhor em nossa Igreja, cidade, nação e até os confins da Terra.

“Façam tudo isso orando a Deus e pedindo a ajuda dele. Orem sempre, guiados pelo Espírito de Deus. Fiquem alerta. Não desanimem e orem sempre por todo o povo de Deus."

Efésios 6:18